POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Última revisão: 15 de março de 2024

Obrigado por visitar um site da Carvalho de Sá e Montenegro Adv Ass, incluindo (mas não limitado a https://ht.mentoriaholding.com.br. Você chegou a esta Política de Privacidade a partir do site acima, aqui referido como “este site”.


Esta Política de Privacidade foi criada pela Carvalho de Sá e Montenegro Adv Ass (doravante “EMPRESA”, “Nós” e “Nós”) para divulgar nossas práticas de coleta e disseminação de informações. Esta declaração de privacidade se aplica a todas as entidades e empresas afiliadas da Carvalho de Sá e Montenegro Adv Ass. Compreendemos a importância que os utilizadores da Internet atribuem à privacidade e concebemos o nosso serviço com isso em mente. Você concorda com esta Política de Privacidade, em sua totalidade, quando: 1) acessa ou utiliza este site; 2) selecionar e registrar-se para uma(s) oferta(s) neste site clicando na(s) oferta(s) apresentada(s); e/ou 3) dar seu consentimento expresso aos termos desta Política de Privacidade. Caso não concorde com os termos e condições da nossa Política de Privacidade, por favor não utilize nem aceda a este website.


Por favor, leia esta Política de Privacidade antes de usar este site ou enviar qualquer informação pessoal.


Se você reside na União Europeia ou na Califórnia , consulte também a seção “Atualização, remoção ou exportação de suas informações pessoais” para obter direitos adicionais que podem ser aplicados a você.


Levamos a privacidade das crianças muito a sério. Consulte a seção intitulada “Privacidade das Crianças” para obter mais detalhes sobre a nossa Política de Privacidade das Crianças e os seus direitos.


A. Informações de identificação pessoal

O envio voluntário de informações de identificação pessoal pode ocorrer por vários motivos, como se você solicitar receber informações sobre nossos serviços, se assinar uma de nossas listas de e-mail, quando fizer um pedido conosco, quando se comunicar conosco, quando você inserir informações em nosso software ou formulários, quando você fornece feedback por meio de uma de nossas pesquisas, quando se registra ou cria uma conta em um de nossos sites, ou quando visita um de nossos sites. Se você se inscrever em uma de nossas listas de e-mail, geralmente coletamos seu nome, endereço de e-mail e, opcionalmente, seu telefone ou outras informações, se você nos fornecer, para que possamos personalizar sua experiência e atender melhor às suas necessidades.


Para atender nossos clientes, coletamos informações de identificação pessoal, como nomes, endereços, números de telefone, endereços de e-mail, preferências pessoais, informações demográficas quando fornecidas por você (como idioma, sexo, idade), informações comerciais, estratégia de plano de negócios, chat conversas em nosso software e fóruns e, às vezes, informações de cartão de crédito e cobranças relacionadas, quando tais informações são enviadas voluntariamente por nossos visitantes. A maior parte das informações de seus clientes são armazenadas em nosso sistema Customer Relationship Manager (CRM) de terceiros, e não diretamente em nossos servidores. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas por nós e, em vez disso, são repassadas diretamente ao nosso processador comercial.


Se você visitar este site com um ID aberto (como o Facebook), você também poderá compartilhar e integrar dados com sites de mídia social de terceiros, e poderemos rastrear informações de identificação pessoal sobre você que são compartilhadas conosco por esse terceiro. site de acordo com suas políticas (como seu nome e e-mail), bem como dados agregados sobre o número de visitas a este site com um ID aberto, o número de itens “curtidos” neste site ou itens neste site que você opte por compartilhar com um site de mídia social de terceiros.


Usaremos suas informações pessoais apenas para os seguintes propósitos: (1) para entregar a você os produtos e/ou serviços que você nos solicitou (e quando aplicável, de terceiros que lhe ofereceram uma oferta especial através de nós que você assinou até receber); (2) para validar a sua conformidade com os termos e condições; (3) para fins de melhoria de conteúdo e feedback; (4) entrar em contato com você, quando necessário, sobre o uso do site ou produto(s); (5) oferecer atualizações de produtos, serviços e outros cursos de treinamento que possam ser do seu interesse; (6) facilitar sua participação em nossos grupos e programas; (7) fornecer boletins informativos, atualizações, publicidade direcionada e ofertas especiais; e (8) para as poucas situações descritas abaixo para melhor atendê-lo.


Também poderemos divulgar suas informações pessoais se exigido por lei ou se acreditarmos de boa fé que tal ação é necessária para: (a) cumprir a lei ou processo legal ou se solicitado por autoridades públicas devidamente autorizadas; (b) cumprir a ordem de uma autoridade judicial competente em qualquer jurisdição; (c) cumprir o processo legal que nos foi apresentado; (d) proteger e defender os nossos direitos ou propriedade, ou de nossas empresas afiliadas, seus funcionários e agentes; (e) fazer cumprir nossos termos de uso; (f) proteger contra fraude ou outras atividades ilegais ou para fins de gestão de risco; (g) permitir-nos buscar soluções disponíveis ou limitar os danos que possamos sofrer; (g) agir em circunstâncias urgentes para proteger a segurança pessoal de nossos clientes e/ou usuários ou do público em geral.


Exceto conforme estabelecido nesta Política de Privacidade, não compartilharemos suas informações de identificação pessoal com terceiros, a menos que você nos tenha dado permissão explícita para fazê-lo, como, por exemplo, para cumprir uma oferta de terceiros que você aceitou de nós. Ao nos permitir coletar essas informações, você poderá receber informações sobre outros produtos e serviços que possam ser do seu interesse, incluindo ofertas relacionadas de terceiros que possamos enviar a você. Você também nos permite personalizar sua experiência conosco para que possamos fornecer a você a mais alta qualidade de serviço. Também poderemos usar essas informações para contatá-lo sobre oportunidades de joint venture, caso pareça que você seria um parceiro adequado para uma joint venture. Se alguma vez declararmos falência, ou nos tornarmos insolventes, ou se formos adquiridos por um terceiro, ou nos fundirmos com um terceiro, ou vendermos a totalidade ou parte dos seus ativos, ou transferirmos substancialmente a totalidade ou parte dos seus ativos relevantes para um terceiro , teremos o direito de compartilhar as informações pessoais e todas as outras informações que você forneceu por meio dos produtos e serviços para parceiros comerciais e de fusão potenciais e subsequentes.


Ao enviar seu endereço de e-mail neste site, você concorda em receber nossos e-mails (e, quando aplicável, de terceiros de quem você também concordou em receber a oferta especial). Você pode cancelar sua participação em qualquer uma dessas listas de e-mail a qualquer momento clicando no link de cancelamento ou outra opção de cancelamento de inscrição incluída no respectivo e-mail. Você pode personalizar seu e-mail e outras preferências (como as listas nas quais está inscrito) seguindo as instruções contidas na seção intitulada “Atualizando, removendo ou exportando suas informações pessoais”.

Ao enviar seu endereço de e-mail, você também concorda em nos permitir usar seu endereço de e-mail para direcionamento de público personalizado em sites como Facebook ou Google, onde exibimos publicidade personalizada para pessoas específicas que optaram por receber nossas comunicações.


Se desejar parar de ver nossos anúncios no Facebook, você pode desativar o anúncio seguindo as seguintes etapas:


1. No Facebook, vá até o anúncio que deseja desativar,


2. Clique na seta suspensa no canto superior do anúncio (que pode estar no canto superior direito ou no canto superior esquerdo).


3. Clique em "Ocultar anúncio".


Você também pode personalizar os anúncios que vê no Facebook em todos os anunciantes seguindo estas etapas:


1. Faça login na sua conta do Facebook e clique em “configurações”.


2. Clique em “Anúncios”.


3. Nessa página, você verá uma lista de opções que pode escolher para limitar e/ou bloquear as informações que o Facebook mostra aos anunciantes.


Se desejar parar de ver nossos anúncios no Google Ads, você pode desativar o anúncio seguindo as seguintes etapas:


1. Vá para o anúncio que deseja desativar.


2. Clique no x no canto superior esquerdo.


3. Clique em “Parar de ver este anúncio”.


Outras plataformas de anúncios que poderemos usar no futuro têm maneiras semelhantes de desativar qualquer anúncio nosso para parar de vê-lo.


Além disso, você concorda que, ao enviar suas informações de contato telefônico neste site e/ou registrar-se para receber o produto e/ou serviço aqui oferecido, tal ato constitui uma compra, uma consulta e/ou uma aplicação para os fins da Lei 13.709/2019 (Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD) e quaisquer regulamentos federais, nacionais, estaduais, mun icipais e locais aplicáveis ​​de "não ligar" e, como tal, quaisquer comunicações de telemarketing subsequentes entre você e nós são consideradas telecomunicações isentas. Nós e os prestadores de serviços terceirizados específicos que recebem seus dados conforme descrito neste documento mantemos o direito de contatá-lo por meio de telemarketing de acordo com a LGPD do Brasil e quaisquer outros regulamentos aplicáveis.


B. Informações não pessoalmente identificáveis


Também podemos coletar vários tipos de informações não pessoalmente identificáveis ​​para nos ajudar a tornar sua experiência mais agradável, medir a atividade do site para identificar melhorias futuras que devem ser feitas e compilar dados agregados para ajudar a atender melhor os visitantes do site. Por exemplo, podemos utilizar esses dados para personalizar os nossos anúncios, desenvolver perguntas de inquérito adequadas, melhorar o nosso negócio, etc.

Como outro exemplo, podemos usar “cookies” de sessão e persistentes, registros de sessão, web beacons, tags GIF/pixel, anúncios de banner, ferramentas de análise de rastreamento de cliques de terceiros (como o Google Analytics), a API de conversão do Facebook, terceiros redes de retargeting que podem exibir nossos anúncios para você em outros sites que você visita para lembrá-lo sobre nós, e redes de terceiros que enviam e-mails solicitados por usuários (por exemplo, para um e-mail de indicação de um amigo) para coletar informações não pessoalmente identificáveis ​​ou outras informações agregadas sobre os visitantes do site.


Cookies são arquivos de texto usados ​​pelo navegador do seu computador para armazenar suas preferências e nos permitir melhorar sua experiência de usuário em nosso site. Redes de retargeting de terceiros também podem usar cookies para exibir nossos anúncios em outros sites. Você pode saber mais sobre como cancelar o uso de cookies por terceiros visitando a página de cancelamento da Network Advertising Initiative.


Observe que você tem a opção de configurar a maioria dos navegadores da web para NÃO aceitar cookies. No entanto, esteja ciente de que a desativação de cookies pode impedir que você tenha acesso a algumas funções ou serviços em nosso site ou ao software hospedado na web executado em nosso site.


Os e-mails ou boletins informativos que enviamos eletronicamente podem usar técnicas como web beacons ou pixel tags para coletar métricas e informações de e-mail para melhorar a experiência do leitor, como o número de e-mails que são abertos, se foram encaminhados ou impressos, o tipo de dispositivo a partir do qual foram abertos e o local (por exemplo, cidade, estado e município) associado ao endereço IP aplicável.


Conforme observado acima, se você visitar este site com um ID aberto (como o Facebook), você também poderá compartilhar e integrar dados com sites de mídia social de terceiros, e também poderemos rastrear dados agregados sobre o número de visitas a este site. com um ID aberto, o número de itens “curtidos” neste site ou itens neste site que você escolhe compartilhar com um site de mídia social de terceiros.


Outras partes, como parceiros de publicidade e empresas de análise, também podem coletar informações sobre sua atividade online em vários sites ao longo do tempo. As informações coletadas por esses terceiros podem incluir identificadores que permitem que esses terceiros adaptem os anúncios que veiculam ao seu computador ou outro dispositivo.

Como ainda não existe um entendimento comum sobre como interpretar sinais “Do Not Track” baseados em navegadores da web que não sejam cookies, atualmente não respondemos a sinais “Do Not Track” que são indefinidos.

1. Informações que coletamos

2. Ações de Terceiros

Não controlamos e não somos responsáveis ​​pelas ações de terceiros que possamos promover e/ou vincular a partir deste site. Orgulhamo-nos de recomendar empresas de qualidade, mas não temos controle sobre as ações desses terceiros, o conteúdo que fornecem ou suas práticas de privacidade. Embora não sejamos responsáveis ​​por nenhuma das ações desses terceiros, você deve se sentir à vontade para nos fornecer feedback de tempos em tempos sobre suas experiências com terceiros com quem trabalhamos, para que possamos melhorar nosso serviço futuro a todos os clientes.


Observe que alguns desses terceiros podem ser nossos afiliados, onde receberemos uma comissão se você comprar desse terceiro usando o link de afiliado específico que fornecemos a você em nosso site, em nossos e-mails ou em nossos programas. Embora possamos receber uma comissão se você comprar de terceiros, não somos responsáveis ​​por suas operações ou ações, e você deve resolver quaisquer problemas diretamente com eles.

3. Privacidade das Crianças

Levamos a privacidade das crianças muito a sério. Devido às restrições de idade deste site, nenhuma das informações obtidas por este site se enquadra na Lei de Proteção à Privacidade Online das Crianças (COPPA) e não pretendemos coletar intencionalmente informações de identificação pessoal de crianças menores de 18 anos de idade. Se o seu filho menor nos forneceu informações de identificação pessoal, você pode entrar em contato conosco pelo número de telefone ou endereço listado na seção intitulada “Entre em contato conosco” se desejar que essas informações sejam excluídas de nossos registros. Faremos então esforços razoáveis ​​para remover as informações do seu filho do banco de dados que as armazena.

4. Endereços IP

Poderemos usar o seu endereço IP para ajudar a prevenir fraudes, para ajudar a diagnosticar problemas com o nosso servidor, para reunir informações demográficas amplas e para lhe oferecer produtos e serviços.

5. Nossa Política de Segurança de Dados

Todas as informações coletadas sobre você são armazenadas em um ambiente técnica e fisicamente seguro. Além disso, funcionários, prestadores de serviços e fornecedores que tenham acesso às suas informações de identificação pessoal em conexão com a prestação de serviços para nós são obrigados a manter as informações confidenciais.


Além disso, a EMPRESA possui medidas de segurança para proteger a perda, uso indevido e alteração de informações pessoais sob nosso controle.


Informamos que, embora tomemos precauções tecnológicas razoáveis ​​para proteger os seus dados, nenhuma transmissão de dados através da Internet pode ser garantida como 100% segura. Como resultado, não podemos assegurar ou garantir a segurança das informações que você nos transmite e você o faz por sua própria conta e risco. Certifique-se de tomar todas as precauções necessárias para proteger suas informações pessoais enquanto estiver online.

6. Atualizando, removendo ou exportando suas informações pessoais

Se você for assinante de uma de nossas listas de e-mail, poderá personalizar suas informações e as listas de e-mail nas quais se inscreveu a qualquer momento, simplesmente clicando no link chamado “Gerenciar assinaturas” na parte inferior de qualquer e-mail que receber de nós. Isso o levará a um centro de preferências onde poderá atualizar suas informações e preferências de comunicação, bem como acessar suas opções de cancelamento de assinatura.


Se você tiver dúvidas sobre o uso, alteração ou exclusão de Informações Pessoais que você nos forneceu, ou se estiver tendo problemas ao tentar cancelar a assinatura na página Gerenciar Assinaturas vinculada a cada e-mail, entre em contato conosco usando as informações abaixo no Seção “Entre em contato conosco”.


Em determinadas jurisdições e circunstâncias, você também pode ter o direito legal de solicitar detalhes sobre como coletamos informações, como suas informações são usadas e quaisquer terceiros com quem seus dados tenham sido compartilhados. Caso deseje solicitar tais informações, envie um e-mail para suporte@advmais.com com o assunto “Solicitação de uso de dados” e explique no corpo do e-mail os detalhes de sua solicitação. Para proteger a privacidade do usuário, você deve enviar tal solicitação a partir das informações da conta que temos em arquivo ou a solicitação não será atendida. Reservamo-nos o direito, mas não somos obrigados, a solicitar verificação adicional da conta se sua solicitação parecer suspeita ou parecer não ter sido autorizada por você.


Dependendo de onde você reside, você também pode ter o direito de exercer direitos adicionais disponíveis sob as leis aplicáveis ​​em relação às informações pessoais que armazenamos sobre você, incluindo a LGPD . Em um esforço para melhor atender nossos clientes, adotamos uma abordagem de transparência e responderemos às solicitações dessas informações de um usuário ou assinante verificado, independentemente de nossa conformidade com tal solicitação ser exigida pelas leis aplicáveis. Mais detalhes sobre nosso uso e coleta de dados também são apresentados com mais detalhes nesta Política de Privacidade, incluindo a seção “Informações que Coletamos” aqui.


Se desejar solicitar que esqueçamos você de nosso banco de dados, envie um e-mail para suporte@advmais.com com o assunto “Forget Me” e explique no corpo do e-mail que você está solicitando a exclusão de seus dados pessoais. Para proteger a privacidade do usuário, você deve enviar tal solicitação a partir das informações da conta que temos em arquivo ou a solicitação não será atendida. Reservamo-nos o direito, mas não somos obrigados, a solicitar verificação adicional da conta se sua solicitação parecer suspeita ou parecer não ter sido autorizada por você. Também nos reservamos o direito de reter quaisquer dados que sejamos obrigados ou autorizados a manter de acordo com as leis aplicáveis, tais como: (1) para fornecer os produtos e/ou serviços que você comprou ou assinou enquanto você for um cliente atual ou assinante, (2) para fins de manutenção de registros, (3) para resolver disputas e/ou fazer cumprir estes termos da política de privacidade e outros termos que você concordou conosco; e (4) para cumprir nossas obrigações legais. Alguns dados serão anonimizados em vez de excluídos; isso significa que alguns dos dados serão mantidos de uma forma que não pode ser associada a você pessoalmente. Esteja ciente de que, depois de excluirmos seus dados, não poderemos “cancelá-los”.


Se você deseja solicitar que exportemos seus dados, por exemplo, para fins de portabilidade para outro fornecedor, envie um e-mail para suporte@advmais.com com o assunto “Exportar meus dados” e explique no corpo do e-mail que você está solicitando exportação de dados. Temos um formato de exportação de dados padrão que forneceremos e não podemos criar exportações personalizadas. Para proteger a privacidade do usuário, você deve enviar tal solicitação a partir das informações da conta que temos em arquivo ou a solicitação não será atendida.


Você também pode se opor ou restringir a forma como usamos seus dados pessoais. Por exemplo, você pode se opor ao uso de seus dados pessoais para fins de marketing direto e pode solicitar que paremos de processar suas informações pessoais e/ou paremos de enviar-lhe comunicações de marketing. Você também pode solicitar que restrinjamos o processamento de suas informações pessoais, por exemplo, quando você acredita que as informações pessoais que temos em arquivo sobre você são imprecisas ou mantidas ilegalmente. Se você deseja se opor ou restringir a forma como usamos seus dados pessoais, envie um e-mail para support@productlaunchformula.com com o assunto “Restringir meus dados” e explique no corpo do e-mail se você está solicitando para parar de receber comunicações de marketing, solicitando a correção de dados ou a natureza do seu pedido de restrição.


Reservamo-nos o direito, mas não somos obrigados, a solicitar verificação adicional da conta se sua solicitação parecer suspeita ou parecer não ter sido autorizada por você.


Você também pode ter outros direitos sob as leis federais, estaduais ou locais aplicáveis.

7. Entrando em contato conosco

Se precisar entrar em contato conosco, você pode nos enviar um e-mail para suporte@advmais.com ou enviar uma carta para Av. das Américas 8585, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22793-081.


Nós nos esforçamos para fornecer produtos excelentes, juntamente com um atendimento ao cliente igualmente excelente. Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade ou sobre nossas práticas, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco usando um dos métodos listados acima.

8. Retirada de consentimento

Para parar de receber futuras comunicações ou solicitações nossas, cancele a inscrição de acordo com as instruções contidas em qualquer correspondência que você receber de nós.


Para cancelar a assinatura de um serviço de terceiros, você deve entrar em contato diretamente com esse terceiro.

9. Termos de Uso

Por favor, leia atentamente a Política de Termos e Condições para compreender outros termos e condições que regem o uso deste site. A Política de Termos e Condições é incorporada por referência como parte desta Política de Privacidade.

10. Divisibilidade

Se qualquer parte desta Política de Privacidade for considerada inválida ou inexequível, essa parte deverá ser interpretada de maneira consistente com a lei aplicável para refletir, tanto quanto possível, as intenções originais das partes, e as partes restantes permanecerão em pleno vigor e efeito.

© Copyright 2019 - 2024 Carvalho de Sá e Montenegro Adv Ass